“Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra…”

Fernando Silveira Machado é voz do torcedor gremista no Meu Imortal. Vem conferir!

O verde-esperança do Estádio Couto Pereira fez resplandecer, em uma noite fria, o melhor de um clube que leva consigo um espírito de garra, de luta, um espírito IMORTAL. Imortal como todo povo gaúcho. Sim, pois a imortalidade não está somente no manto tricolor, mas sim em cada ser que reside no estado mais aguerrido desse nosso Brasil.

Nosso time jogou, do início ao fim, do ataque a zaga, de uma forma perfeita. Resiliência, superação e profissionalismo são os adjetivos que descrevo a todos envolvidos no futebol gaúcho, não somente ao nosso Tricolor.

Que sirva de modelo sim, todo empenho e irmandade vista entre o Grêmio e Internacional em busca do melhor para a população do RS.

É bom termos uma alegria. Ver nossos times em campo nos dá mais um alento mais um sopro de alegria.

Foi muito satisfatório ver o Reinaldo e Carballo de volta e jogando bem. Marchesin seguro e eficiente. Meio campo acelerado e chegando junto ao ataque. Pontas arriscando e buscando ao máximo o combate corpo-a-corpo. Centroavante buscando bola toda hora e puxando muito bem a marcação.

As que entraram posteriormente foram tão bem quanto os que começaram.

Fomos mais fortes com o placar de 4 a 0. Nada melhor que uma goleada para nos alentar.

Não nos cabe ver detalhes. Não nos cabe achar erros. Nos cabe, e muito, aplaudir, apoiar, incentivar e, acima de tudo, continuarmos na maré positiva de solidariedade.

Voltamos. Que tudo volte ao normal no meu Rio Grande do Sul.

Dias de luta. Dias de glória.

Dá-lhe Grêmiooooooo

Destaques

Merece o “Baita Bola Gurizada”: O Povo Brasileiro

Merece o “Bah, assim não dá tchê”: Os Políticos