
Para o Fla, o jogo tem um desafio de reestréia. Na primeira rodada o elenco considerado principal venceu o Audax-RJ por 4 a 0 e logo depois embarcou para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada, então, outra parte do plantel ficou no Brasil para disputar dois jogos no estadual.
O Nova Iguaçu vem de estreia vitoriosa sobre o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 1 e pretende permanecer com 100% de aproveitamento no Cariocão, mesmo enfrentando o poderoso, mas desfalcado Rubro-Negro da Gávea.
Nova Iguaçu
O treinador Carlos Vitor contará com força máxima para o jogo diante do Flamengo. O clube da Baixada almeja conquistar bons resultados e ficar mais próximo da vaga no Brasileirão da Série D.
O grupo passou por uma grande reformulação comparando com a temporada 2023.
O provável Nova Iguaçu para enfrentar o Flamengo é: Fabrício; Cayo Tenório, Gabriel, Sérgio e Maicon; Albert, Ronald, Alexandre Junio, Ezequiel e João Victor; Carlinhos.
Flamengo
O técnico “em exercício” Mário Jorge terá o elenco formado por alguns jogadores profissionais e outros que retornaram de São Paulo, onde estavam com o Mengo na disputa da Copinha. Nomes como o zagueiro e capitão do Sub-20 Iago, os volantes Caio Garcia, Daniel Rogério e Jean Carlos, além do lateral-direito Lucyan e o goleiro João Vitor Cangane devem fazer o “bate e volta” João Pessoa/São Paulo para compor o time no estadual e jogar a semi da Copa SP segunda-feira diante do Cruzeiro.
+ Veja mais notícias do Flamengo
O provável Flamengo para enfrentar o Nova Iguaçu é: Matheus Cunha, Santiago Ocampos, Gabriel Noga, Diegão e Zé Welinton; Evertton, Rayan Lucas e Lorran; Thiaguinho (Pedro Estevam), Petterson e Werton.
Transmissão
Band, Bandsports e YouTube no canal Goat
Arbitragem
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Assistentes: Hugo Filemon Soares Pinto e Júlio César de Souza Gaudêncio
4° Árbitro: Pierry Dias dos Santos.