Parceria com casas de apostas quase triplica valores de Corinthians, Fla e São Paulo

Clubes cresceram em 180% o montante relacionado a patrocínio

Três gigantes do futebol brasileiro conseguiram aumentar consideravelmente as cotas de patrocínio para os próximos anos, em função das parcerias com as casas de apostas esportivas. O valor conjunto de Corinthians, Flamengo e São Paulo subiu de R$ 91 milhões para R$ 255 milhões por temporada, quase o triplo do montante anterior.

São Paulo estreia temporada com novo patrocinador e nova camisa – Foto: Rubens Chiri/SPFC

O alvinegro paulista recebia R$ 22 milhões da Neo Química e fechou com a Vai de Bet por R$ 120 milhões pelos próximos três anos. O Fla acertou contrato com a Pixbet pelo valor de R$ 85 milhões/ano, por duas temporadas. O contrato anterior com o Banco BRB era de R$ 45 milhões por ano. Já o Tricolor do Morumbi receberá da Superbet R$ 50 milhões por temporada no vínculo assinado por dois anos. Antes, o clube tinha a parceria com a sportsbet.io com vencimentos de R$ 24 milhões por temporada.

+ Veja mais notícias do Flamengo 

+ Veja mais notícias do Corinthians

+ Veja mais notícias do São Paulo

Este cenário surge no momento em que as casas de apostas esportivas disputam o mercado brasileiro e terão seis meses para regularizar uma sede no Brasil. Todas as empresas citadas têm o “QG” no exterior.