
Complicado a forma como nosso Tricolor iniciou o jogo. Muito atirado. Certamente jogou com a estratégia de alcançar uma vantagem no placar no primeiro tempo. Entendo. Não acredito que tenha sido uma tentativa de mandar no jogo, o que raramente fizemos nessa temporada. Lamentavelmente não tínhamos a qualidade técnica necessária para atingir o objetivo. E tivemos chances hein…
O adversário fez seus gols em erros do sistema defensivo. Não tivemos uma bola aérea ganha pelo nosso Centroavante e uma produtividade muito aquém do que pode entregar por parte do Nathan Fernandes.
Agora, falando em pontos positivos, é muito bom ver a gurizada entrando e correndo. Aliás, todos entraram bem. Outro ponto positivo foi o Fábio. Jogou muito bem.
No final, 2 a 0 para o The Strongest.
A partir de agora, na fase de grupos, esse grande adversário, a altitude, não enfrentaremos mais. Vamos recuperar esses pontos perdidos e acabar em primeiro do grupo.
Sobre esse jogo fica nosso grande agradecimento aos guris que deram o sangue. Parabéns. Jogaram com personalidade e vontade.
HEPTA do Gaúchão
Voltemos nossa atenção e torcida para o confronto com o Juventude, sábado, às 16h e 30min na nossa casa. Vamos com força e fé.
Destaques
Merece o “Baita Bola Gurizada”: Fábio
Merece o “Bah, assim não dá tchê”: O sistema defensivo.
História
Até a próxima e dá-lhe Grêmio.
*As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade do autor e não refletem, necessariamente, a posição do portal Meu Futebol Brasileiro.