Ramón Díaz lamenta derrota vascaína no clássico: “Não fomos claros no jogo”

Treinador reforçou que não gostou do primeiro tempo do Cruzmaltino

O Vasco perdeu para o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste sábado (20), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda derrota consecutiva do Cruzmaltino e o treinador da equipe, Ramón Díaz, se lamentou pelo resultado.

Ramón Diáz no comando do Vasco – Foto: Leandro Amorim/Vasco

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico argentino falou sobre o primeiro tempo do Vasco, que foi abaixo do esperado.

– Entendo que o time não jogou bem no primeiro tempo. Fomos superados pela qualidade técnica que eles têm. Tivemos um par de situações com Pablo, depois tivemos algumas ocasiões em que poderíamos fazer o gol. No segundo tempo, melhoramos, fomos mais pulsantes. Tivemos uma situação muito clara com Rayan. Depois foi marcado impedimento com Clayton – disse.

+ Veja mais notícias do Vasco

Ramón ainda falou sobre a sobrecarga na equipe ao longo da semana com três partidas disputadas com poucas peças de reposição no Cruzmaltino. 

– Não fomos claros no jogo. Creio que merecíamos um pouquinho mais porque a equipe sempre está lutando, estamos jogando com jovens. Rayan, David e outros jogadores jovens estão crescendo. Tivemos três jogos numa semana, temos pouca reposição, mas os jovens vão se adaptando e vão melhorar – contou.

O Vasco entra em campo novamente contra o Criciúma no sábado (28), em São Januário.