
Para Coudet, muitas das dificuldades enfrentadas pelo Inter se deram devido ao gramado sintético, diferente do que o Colorado está acostumado a atuar.
– O que faltou foi o gol. Porque tivemos muitas situações. Estou orgulhoso da atuação do time, porque com todas dificuldades que acontecem em um campo diferente, um futebol diferente, é muito difícil de fazer quase 20 finalizações e se adaptar às condições. E jogar com o protagonismo que tivemos para tentar ficar com os três pontos e sair daqui da melhor maneira – contou.
+ Veja mais notícias do Internacional
O treinador argentino seguiu falando sobre a atuação em campo sintético e, por isso, fez algumas adaptações na equipe:
– Tenho que falar da característica do campo. É dificil jogar por dentro. Precisa de mais tempo para ter o controle, a bola está sempre quicando. É mais fácil jogar por fora. Por isso tentamos finalizar o tempo todo, por causa da característica do campo. O ajuste fino é dificil. Criamos muito. Dói muito sair daqui com as mãos vazias. Mas estou orgulhoso do trabalho do time – disse.
O próximo compromisso do Internacional será pela Sul-Americana, contra o Delfín, na próxima quinta-feira (25). Já pelo Brasileirão, o Colorado encara o Atlético-GO, no domingo (28), no Beira-Rio.