
Primeiro tempo:
Na primeira etapa da partida, logo aos 2 minutos, Murrugarra deu um carrinho na bola em disputa com Tiquinho Soares, minutos depois o atacante pediu para ser substituído. Aos 12, Junior Santos marcou para o Glorioso, mas o gol não valeu. Aos 21, foi a vez de Edison, do Universitario, tentar o gol,arriscando de fora. Aos 34, Savarino teve uma grande chance ao finalizar na pequena área, mas o goleiro do Universitario estava atento e tirou com a ponta dos dedos. Aos 43, O Botafogo tentou o gol com Luis Henrique, que tocou de bico para Júnior Santos, mas a bola foi para fora.
Segundo tempo:
Na volta do intervalo, o Botafogo voltou determinado a vencer a partida e em pouco mais de 10 minutos resolveu o jogo. No minuto inicial,marcou o seu primeiro gol com Eduardo, que recebeu o passe de Luis Henrique e empurrou para o gol. Aos 11, Luiz Henrique marcou o gol, após receber a bola de Savarino e driblar o goleiro adversário. Aos 32, Damián Suárez tentou uma construção de bola pelo lado direito, mas foi derrubado. Aos 36, Junior Santos se movimentou pelo lado direito e tentou o gol, mas Britos ficou com a bola. Aos 46, Eduardo marcou novamente, após dominar e chutar no canto do gol. No apagar das luzes, aos 48, Olivares diminuiu para o Universitario.
Agenda:
O Botafogo entra em campo novamente no próximo domingo (28), quando enfrenta o Flamengo no Maracanã. Pela Libertadores, o próximo desafio do Imortal será no dia 08 de Maio, contra a LDU, no Nilton Santos.