Artur Jorge comemora vitória na Libertadores, mas lamenta ausência de Tiquinho

Botafogo venceu a primeira na Libertadores 2024

O Botafogo finalmente se reencontrou com a vitória na Libertadores e venceu pela primeira vez nesta edição na competição na noite desta quarta-feira (25), no Nilton Santos. Foi com o placar de  3 a 1 diante do Universitario que o Glorioso fez a alegria da torcida e do treinador Artur Jorge, que agradeceu a confiança dos  23.800  presentes no estádio.

Artur Jorge, treinador do Botafogo, na vitória diante do Unviersitario – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico português  se disse satisfeito com o resultado e contente com o apoio da torcida:

– Quero demonstrar minha gratidão, mas também de todo o elenco, para a torcida. Foi o primeiro espetáculo que tivemos em campo. É impossível hoje não termos ganhado por causa da atmosfera. Eles elevaram nossa adrenalina e motivação. A torcida nos acolheu de uma forma muito importante. Sei que a intimidade comigo vai depender dos resultados, mas estarei aqui para fazer o meu melhor. A torcida é uma peça fundamental para o sucesso do Botafogo, estou muito satisfeito – contou.

+ Veja mais notícias do Botafogo

O atacante Tiquinho saiu de campo ainda no começo do jogo, após um carrinho no minuto inicial da partida.  Artur Jorge também comentou sobre a ausência do jogador no duelo desta quarta:

– Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico – disse.

O Botafogo entra em campo novamente no próximo domingo (28), quando enfrenta o Flamengo no Maracanã. Pela Libertadores, o próximo desafio do Imortal será no dia 08 de Maio, contra a LDU, no Nilton Santos.