
Primeiro tempo:
Na etapa inicial da partida, logo no primeiro minuto de jogo, o zagueiro Pedro Henrique sofreu um cartão amarelo por atingir o rosto de Júnior Santos em um drible. Aos 8 minutos, Júnior Santos recebeu pelo lado direito, tentou o chute, mas a defesa afastou. Aos 16 minutos, Mateo Ponte cruzou na área, mas a zaga afastou pela linha de fundo. Aos 31 o mesmo Mateo Ponte recebeu o passe de Luiz Henrique e mandou a bola pra o fundo das redes do Dragão. Aos 40 Jeffinho recebeu a bola de Tiquinho, mas perdeu a oportunidade de ampliar o placar.
Segundo tempo:
Na volta do intervalo, aos 9 minutos, Tiquinho deu o passe para Júnior Santos, que conduziu até ficar cara a cara com o goleiro, mas passou para Jeffinho, que perdeu o tempo de finalizar. Aos 13, o Atlético chegou com Romão, mas Hugo mandou pela linha defundo. Aos 20 Shaylon tentou o chute, mas sem sucesso na finalização. Aos 33, Vagner Love recebeu na área e chutou rumo ao gol, para a defesa de Gatito. Aos 44 Shaylon cobrou escanteio, mas Gatito afastou na pequena área.
Agenda:
O próximo compromisso do Botafogo será novamente pelo Brasileirão, contra o Juventude, no Nilton Santos, no domingo (21). Já o Atlético-GO encara o São Paulo, também no domingo, no Antônio Accioly.