
Internacional:
O Colorado começou a temporada de forma muito promissora, teve alguns poucos deslizes e chega para enfrentar o Delfim querendo vencer na Sul-Americana, o que ainda não aconteceu, vindo de dois empates. Para a partida, as ausências ficam por ponta do volante Fernando se recupera de um edema no ombro direito; o atacante Alario sofreu uma fissura na costela; o volante Aranguiz, os meias Alan Patrick e Hyoran e os atacantes Valencia e Wanderson, todos lesionados.
A provável escalação do Internacional:Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan (Igor Gomes) e Bernabei; Thiago Maia, Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca (Maurício) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.
Delfín:
No Campeonato Equatoriano, a equipe vive um momento ruim com apenas uma vitória em nove jogos. Na Sul-Americana, no entanto, apresenta um resultado mais animador, com uma vitória e um empate. Guillermo Duró, treinador da equipe, tem como dúvida Miño e Gaggi no no meio-campo e enquanto Tejana é o mais cotado para começar no ataque.
A provável escalação do Delfín: Heras; Mercado, Goitea, Gariglio e Elordi; Alcivar, García, Garzón e Miño (Gaggi); Tejana (Tijanovich) e Herrera. Técnico: Guillermo Duró.
Transmissão:
Paramount+
Arbitragem:
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Assistentes: Coty Correra (PER) e Albert Alarcón (PER)
VAR: Milagros Arruela (PER)