
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico teve um discurso mais “pé no chão”, ressaltando que esta vitória foi apenas o início do trabalho.
– Realmente é um momento especial, sim. Acho que poucas foram as vezes que a Seleção, estando em campos ingleses, acabou vencendo. Isso tem que ter um significado pelo momento. Não podemos perder o principal, que é apenas início de trabalho. Não pode ser um balizador desse momento. Temos que ter consciência que muito temos que fazer, coisas importantes para corrigir e buscar um melhor equilíbrio – disse.
O treinador, ao ser perguntado sobre Endrick, elogiou bastante o autor do gol da vitória brasileira, ressaltando a pouca idade do jogador do Palmeiras.
– É um jogador que é protagonista na sua equipe, é diferenciado com a sua idade. Se ele está ali é para isso, para ser usado. (…) O tempo vai mostrar quem poderá vir a ser esse garoto. Eu acredito que se ele não mudar a postura que vem tendo, com certeza será um nome muito importante do futebol brasileiro e mundial. Temos que ter tranquilidade com o garoto, está praticamente iniciando e talvez acelerando um pouco a sua formação – contou.
A Seleção brasileira entra em campo novamente na próxima terça-feira (26), quando encara a seleção espanhola, na Espanha.