Eduardo Coudet valorizou vitória que colocou o Inter no páreo para classificação

Colorado venceu o Delfín por 2 a 1 no Equador pela Sul-Americana

A vitória do Internacional diante do Delfín, pela terceira rodada do Grupo C, da Copa Sul-Americana, colocou a equipe colorada de volta à briga pela classificação na competição. O Inter foi para a partida após uma longa peregrinação até chegar no Equador e a entrega da delegação colorada foi valorizada pelo treinador do Inter, Eduardo Coudet.

Eduardo Coudet, treinador do Internacional, contra o Delfín – Foto: Divulgação/Internacional

Para Coudet, o triunfo fora de casa é resultado do trabalho realizado pelo elenco do Internacional:

– Era uma vitória muito necessária, quase incondicional. Precisávamos dela. Estou feliz pelo esforço que fizeram. Adaptamos-nos a distintas maneiras. Quando os jogadores estão dispostos, é muito mais fácil. O mais importante era o resultado e conseguimos.

+ Veja mais notícias do Internacional

Ainda de acordo com  o treinador colorado, as condições do gramado da partida estavam ruins e complicou a atuação, apesar da vitória.

— Não sei se vocês viram de cima. Um campo muito ruim, pintado de verde. O campo era ruim demais. Isso também complica. A Sul-Americana, para nós, é que nem jogar um jogo de estadual, fora de casa, em que muitas vezes temos esse tipo de dificuldade, mas com outra responsabilidade —contou.