
O Mengão está na vice-liderança, com 31 pontos – mas com a mesma pontuação de Fluminense, Palmeiras e Bragantino, ou seja, se não vencer, pode ser ultrapassado, piorando ainda mais a crise instaurada no Rubro-Negro esta semana, após a eliminação da Libertadores, ao ser derrotado pelo Olimpia, de virada, no Paraguai, por 3 a 1.
+ Veja mais notícias do Flamengo
Já o São Paulo está na 9ª colocação e sem vencer no Brasileirão há três rodadas. Mas ao contrário do Fla, o time vive um ambiente de bastidores melhor, muito pela vitória conquistada no meio da semana, sobre o San Lorenzo, da Argentina, por 2 a 0, que deu a classificação ao time paulista para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Flamengo
O Mengão está com praticamente todo plantel à disposição do técnico Jorge Sampaoli para esta partida. A única baixa é o chileno Erick Pulgar, que segue tratando de uma grave lesão muscular. No mais, o treinador argentino pode escolher o time ideal para buscar a vitória sobre o São Paulo e, conforme os últimos treinamentos, a provável escalação do Flamengo deve ser: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro (Luiz Araujo) e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.
São Paulo
O Tricolor conta com alguns desfalques para esta partida. A começar pelos suspensos, Rafinha e Pablo Maia cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, quem fica de fora, mas por lesão, é o lateral-esquerdo Caio Paulista, que faz companhia a Igor Vinícius, Ferraresi, Galoppo, Erison e David no departamento médico. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior deverá ter o meia James Rodríguez à disposição no banco de reservas, podendo entrar no segundo tempo, juntamente com Lucas Moura. Assim, provável São Paulo para este jogo é: Rafael, Raí Ramos, Diego Costa, Beraldo e Welington; Luan, Talles Costa, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
Transmissão
Premiere (pay-per-view).
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistente 1:Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
- Assistente 2:Michael Stanislau (RS)
- VAR:Rafael Traci (Fifa-PR)