Fluminense empata sem gols com o Cerro Porteño, no Paraguai

Árias marcou no segundo tempo, mas foi anulado 

O Fluminense foi até o Paraguai, encarar o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, na noite desta quinta-feira (25) em partida válida pela terceira rodada da Libertadores, pelo Grupo A.  Apesar das tentativas de ambos os lados, com maior domínio do Fluminense, a partida terminou empatada, sem gols.

Fluminense e Cerro Porteño empatam sem gols pela Libertadores – Divulgação/Conmebol

Primeiro tempo:

Na primeira etapa da partida, aos 4 minutos, Felipe Melo tentou o passe pelo meio da defesa, mas errou o alvo. Aos 13, Domínguez fez boa jogada pela esquerda, mas errou a tentativa de passe para Churín. Aos 27, Arias tentou a jogada pela esquerda, mas caiu no gramado depois de tentar o drible sem sofrer choque do adversário. Aos 36, Arias cruzou para Manoel, mas Jean cortou e sofreu a falta do zagueiro do Fluminense. Aos 42, André recebeu atendimento em campo e depois deixou o gramado com dores no joelho.

Segundo tempo: 

Na volta do intervalo, aos 4 minutos, Marquinhos reclamou de falta de Peralta, mas o árbitro não marcou. Aos 12, Marcelo lançou Arias, que cruzou alto para a área nas mãos de Jean. Aos 27 minutos, o Fluminense marcou com Árias após escanteio de Marcelo, mas o gol não valeu. Quando o cronômetro marcava 34 minutos, Aguayo recebeu lançamento longo, mas dominou mal, e a bola ficou com Fábio. Aos 49, Douglas Costa cobrou em cima da barreira e Martinelli chutou para fora no rebote.

Agenda:

O Fluminense entra em campo novamente no próximo domingo (28), quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. Pela Libertadores, o próximo desafio do Tricolor será no dia 09 de maio, contra o Colo Colo.