
Primeiro tempo:
Na etapa inicial da partida, quando o cronômetro marcava 10 minutos, Marcelo tocou para Ganso, que abriu o placar para o Tricolor. Aos 16, Cano tentou ampliar a vantagem na pequena área, mas o chute saiu muito forte e pela linha de fundo. Aos 32, Ganso fez falta em Léo e os jogadores do Vasco ficaram na bronca para um cartão amarelo para Ganso, mas nada foi marcado. Aos 41, André deu o passe para Marcelo na intermediária, mas Léo Jardim salvou.
Segundo tempo:
Na volta do intervalo, logo aos 7 minutos, o Fluminense ampliou a vantagem com Martinelli, que puxou o contra-ataque e mandou a bola para o gol. Não demorou muito e aos 10 minutos o Vasco diminuiu com Vegetti, de cabeça. Aos 19, Marcelo entrou na área do Vasco, mas a bola foi tirada pela defesa. Aos 27, Lucas Piton teve a oportunidade de empatar para o Vasco, mas ele chutou por cima do gol. Aos 36, Maicon mandou de cabeça a bola rumo ao gol de Fábio, mas o lance não finalizou em gol. Aos 47 Douglas Costa recebe na intermediária e manda uma bomba para o canto, para a defesa de Léo Jardim.
Agenda:
O próximo compromisso do Fluminense será pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira (25). Já pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Corinthians, no domingo (28). Já o Vasco encara o Criciúma no sábado (28), em São Januário.