
Primeiro tempo
Mesmo jogando na casa do adversário, o São Paulo dominou as ações na primeira etapa do jogo. Depois de cruzamento de André Silva, Calleri subiu para cabecear e abriu o placar, logo aos 13 minutos. Apesar de ter vantagem, o tricolor paulista não diminuiu o ritmo e continuou ofensivo, sem deixar que os visitantes fossem em busca do empate. Os donos da casa ainda tiveram que contar com a expulsão de Luiz Felipe. O primeiro tempo terminou com um Atlético-GO apático e dominado, e um São Paulo de cara nova.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com gol de marcação de pênalti a favor do São Paulo, e Luciano converteu ampliando o placar. Aos 17 minutos, mais uma expulsão para os donos da casa deixaram o time goiano com nove jogadores em campo. A vantagem no placar e no número de jogadores em campo, o tricolor diminuiu o ritmo, mas aos 30 minutos, Ferreirinha faz jogada individual e amplia o marcador. A primeira vitória do tricolor se tornou uma goleada fora de casa. A partida terminou assim, com vantagem para os visitantes e com o time mandante ainda sem pontuar na competição.
Como fica
Com a vitória, o tricolor paulista saiu da zona de rebaixamento e conquistou os primeiros três pontos na competição. Já o Atlético-GO segue sem vencer e está no Z4.
Agenda
O São Paulo enfrentará o poderoso Palmeiras no Morumbis na próxima rodada, na próxima segunda-feira (29). Já o Atlético-GO vai até o Beira-Rio, enfrentar o Internacional, no próximo domingo (28).