
Primeiro tempo:
Logo aos 6 minutos de bola rolando, Laquintana aproveita o rebote de Léo Jardim e empurra para o fundo das redes, abrindo o placar para o Massa Bruta. Aos 10 minutos, Davis recebeu o passe aberto na meia-esquerda, acertou a bola e bateu firme por cima d gol. Aos 22, Rossi cobra falta de pé direito, mas Luan afasta o perigo para os donos da casa. Aos 31, Vegetti marcou o gol de empate para o Vasco, mas o lance foi revisado e o impedimento foi marcado. Aos 45 Matheus CArvalho chutou na entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Segundo tempo:
Na volta do intervalo, Vegetti mandou uma bola na trave logo aos 5 minutos, ameaçando a defesa do Red Bull Bragantino. Aos 14 foi a vez do zagueiro Léo cobrar falta e ter uma boa oportunidade, fazendo o goleiro Lucão trabalhar. Aos 17, Veggeti empatou para o Vasco após cruzamento de David. Aos 32 o Massa Bruta voltou a ficar na frente do placar com Vitinho, que dominou e mandou de chapada para o gol. Aos 49 Piton tentou empatar, mas a bola cruzou a segunda trave e não entrou.
Agenda:
O próximo compromisso do Vasco será novamente pelo Brasileirão, contra o Fluminense, no Maracanã, no sábado (20). Já o Red Bull Bragantino encara o Corinthians, também no sábado, em seus domínios.